conteúdo da página CRIANDO A LOGO.
top of page

CRIANDO A LOGO.

Atualizado: 26 de jun. de 2023


Faça você mesmo!


Após a realização da pesquisa e obtendo a certeza que a marca a qual se presente requerer o registro está disponível, chegou o momento de colocar a mente criativa para trabalhar.


Deixo aqui a dica de um site (https://www.canva.com/) gratuito para que você possa criar seu logotipo e requerer o registro de marca na modalidade mista, caso seja nominativo basta registrar tão somente o nome, sendo na modalidade tridimensional precisará de profissional de mídia para elaborar sua figura.






























Se você está procurando ajuda profissional para registrar sua marca e garantir sua proteção legal, a Mp Consultoria é a escolha certa. Com um corpo jurídico composto por advogados especializados e soluções completas junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI, nós oferecemos orientação profissional e ágil para atender às suas necessidades.


Não subestime a importância da marca em seu negócio. Ela é um patrimônio valioso e um elo crucial entre sua empresa e seus clientes. A marca é a identidade de sua empresa, e é por meio dela que os consumidores identificam e diferenciam seu produto dos demais. A marca se torna um referencial de qualidade ao longo do tempo.


O registro de marca é a única forma de protegê-la legalmente contra possíveis copiadores e concorrentes. Além disso, o registro garante ao proprietário o direito de uso exclusivo em todo o território nacional e internacional.


Não corra riscos desnecessários, proteja sua marca. A Mp Consultoria está à disposição para fornecer esclarecimentos e ajuda durante todo o processo de registro. Deixe-nos proteger você e seus negócios. Entre em contato agora mesmo (27) 99768-9381.


Por: RODRIGO TEIXEIRA DE ANDRADE BARBOSA, advogado, graduado pela Faculdade Vitoriana – IESFAVI, Pós-graduado (lato sensu) MBA em Gestão Tributária e Sucessória pela Faculdade FUCAPE Business School - Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças, atualmente Pós-graduando (lato sensu) MBA em Propriedade Intelectual, Direito e Ética pela Universidade Candido Mendes - UCAM.

17 visualizações0 comentário
bottom of page